terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Ano Novo

2018 chegou!!!!!

Sabe o que isso significa?

Pode significar TUDO e NADA. Só depende de como iremos construir cada um dos 365 dias que o Senhor nos entregou.

Cada ano é apenas um amontoado de dias que só fazem A DIFERENÇA se você é a diferença.

Não espere que tudo mude e melhore apenas porque deixamos de contar os dias como 2017 e agora estamos contando como 2018... não são os tempos que mudamos circunstâncias, são as circunstâncias que mudam o tempo.

Meu esposo ontem me perguntou quais são meus planos pra 2018 e eu disse a ele: Faz tempo que parei de fazer planos, mas este ano estarei dedicando meu tempo à minha filha. Eloah precisará muito de mim nesse primeiro ano de vida dela.

No meu íntimo eu completei: Que seja feita a vontade de Deus em minha vida.

Não estou querendo dizer que vou ficar de braços cruzados esperando que as coisas "caiam do céu", vou fazer tudo aquilo que cabe a mim... mas desejar que se cumpra a vontade do Pai, é o mais sensato a se pedir para este ano que se inicia.

O que você se determinou a fazer este ano, simplesmente faça.

Escreva uma lista, se for o caso, e vá grifando cada uma das coisas alcançadas.

E seja lá o que for que você prometeu a si mesmo fazer, que tudo seja pra Glória de Deus.

Esses são meus votos não só para o ano de 2018, mas para todos os outros até que Jesus venha.

Amém!


Janayna Milfont

0 comentários:

Postar um comentário